Home » Páginas » Belotur » 1ª reunião para discutir ACT dos trabalhadores da Belotur

1ª reunião para discutir ACT dos trabalhadores da Belotur

Publicado em 20/09/2018 | Categoria: Belotur, Destaque Slide Home, Informa

DSCN9635 DSCN9637

Na última terça-feira, 18, ocorreu a primeira reunião para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018-2019 dos empregados públicos da Belotur. Participaram da discussão a vice-presidente do SINDIBEL, Ilda Alexandrino, e o jurídico da entidade, representado pelo Dr. Leandro Gomes. A comissão de negociação, que estava na sede da empresa, ficou aguardando seu término para tomar conhecimento sobre o que ficou definido.

Na ocasião, os representantes da gestão da Belotur solicitaram ao sindicato esclarecimentos sobre os pontos do ACT, que foram discutidos e aprovados em plenária, para assim dar seguimento à negociação. Após os esclarecimentos, a empresa se comprometeu a analisar a proposta e dar retorno à direção do SINDIBEL antes da reunião, que será agendada para a próxima semana.

Para mais informações fique ligado nos canais de comunicação do SINDIBEL.

Sindibel 30 anos fazendo história junto aos servidores e empregados públicos municipais.