Home » Destaque Slide Home » Após assembleia, agentes de Combate à Endemias e Agentes Sanitários recusaram proposta de BCMRI

Publicado em 24/05/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral, Informa, Saúde

IMG_0424

Em assembleia, ocorrida na última segunda-feira, dia 21, os Agentes de Combate à Endemias (ACE) e os Agentes Sanitários (AS) recusaram os novos indicadores encaminhados pela PBH, referentes à Bonificação por Cumprimento de Metas, Indicadores e Resultados – BCMRI 2018.

Na ocasião, as categorias presentes fizeram a avaliação dos indicadores e deliberaram por não aceita-los até que seja feita uma rediscussão dos mesmos com a Secretaria Municipal de Saúde. Diante disso, foi solicitada uma nova reunião entre a secretaria, o Sindibel e a comissão representante dos trabalhadores.

Entre as questões mais levantadas durante a assembleia, os trabalhadores questionaram as precárias condições de trabalho, como a falta de carros e equipes incompletas, o que repercute, diretamente, na dificuldade em cumprir as metas propostas.