Home » Destaque Slide Home » Assembleia da Guarda Municipal aprova acordo de negociação salarial com a Prefeitura

Publicado em 10/08/2017 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral, Guarda Municipal

DSC06889

Em assembleia da Guarda Municipal de Belo Horizonte realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto, a categoria por ampla maioria aprovou o acordo de negociação salarial com a Prefeitura. A proposta aprovada foi de 2.53% de reajuste no vencimento base, 2.85% de reajuste no vale refeição, aumento de 10% no adicional de risco e transformação da GDI – Gratificação por Disponibilidade Integral no percentual de 15% no vencimento base.

A proposta da PBH inclui ainda a instituição de uma comissão no âmbito interno da Guarda Municipal para discutir a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários a partir do mês de setembro e, da mesma forma apresentada para os demais servidores, uma rediscussão salarial no mês de novembro conforme o desempenho da arrecadação.