Home » Páginas » Administração » Assembleia dos APP’s da Secretaria de Políticas Sociais não contemplados pela redução de jornada para 30h mantém a greve

Publicado em 08/08/2017 | Categoria: Administração, Destaque Slide Home, Geral

DSC06731

Os Analistas de Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Políticas Sociais que não foram contemplados pela proposta de 30h reuniram-se em assembleia nesta terça-feira, 8 de agosto, para avaliar a reunião de negociação com o governo, ocorrida esta manhã, e discutir os rumos da greve.

O sindicato e os servidores que participaram da reunião com o governo informaram à categoria que a PBH mantém a proposta original de implementação das 30h e se comprometeu a discutir com o restante do governo a pauta do movimento grevista. Além disso, acerca do processo de movimentação, o Secretário José Crus afirmou que haverá vagas para transferência para todos os assistentes sociais e psicólogos que estão na gestão.

O sucesso da greve depende da mobilização de todas e todos. Por isso, convocamos todos aqueles APP’s lotados na Secretaria de Políticas Sociais e equipamentos e que não foram contemplados pelas 30h a participar das atividades do calendário.

Calendário de greve aprovado

• Quarta (09/08)

– 9h: Ida à plenária do Conselho Municipal de Assistência Social (Local: Rua Estrela do Sul, 156 – Santa Teresa)

– Posteriormente, visita aos gabinetes dos vereadores de Belo Horizonte.

• Quinta (10/08)

– 9h30: Audiência Pública na Câmara Municipal sobre a implementação das 30h (Local: Plenário Helvécio Arantes da CMBH – Avenida dos Andradas, 3.100, Santa Efigênia)

• Sexta (11/08)

– 9h: Assembleia (Local: Auditório do SINDIBEL – Av. Afonso Pena, 726, 18º andar)