Home » Páginas » Fundações » Assembleia dos trabalhadores da Fundação Zoobotânica

Assembleia dos trabalhadores da Fundação Zoobotânica

Publicado em 29/03/2017 | Categoria: Fundações

DSC03822

Os trabalhadores da Fundação Zoobotânica estiveram reunidos em assembleia hoje, 29 de março, para debater as demandas da categoria e a paralisação geral dos servidores públicos marcada para esta sexta, 31 de março.

O Diretor da Área das Fundações Adão Rodrigues da Silva falou da importância de os servidores se organizarem e permanecerem unidos enquanto categoria para reivindicar seus direitos. Ele alertou ainda para a gravidade da conjuntura nacional diante da proposição pelo governo federal da reforma da previdência, de alterações nas leis trabalhistas e do projeto de terceirização recentemente aprovado pela Câmara dos Deputados.

Os servidores foram convocados a paralisarem suas atividades na sexta 31 de março e, ao final da assembleia, elegeram uma comissão de representantes que irá participar do processo de negociação com a Prefeitura das demandas específicas da Fundação Zoobotânica.