Home » Páginas » Administração » Atenção: Eleição para representantes no RPPS acontece na próxima terça-feira, dia 6

Publicado em 02/03/2018 | Categoria: Administração, Aposentados, Belotur, Beprem, Boletins, Câmara Municipal, Categoria, Convoca, Destaque Slide Home, Educação, Fiscalização, Fundações, Geral, Guarda Municipal, HOB, Informativos, Páginas, Saúde, SLU, Sudecap

Fique atento a eleição dos representantes dos trabalhadores nos Conselhos Administrativo e Fiscal do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da Prefeitura de Belo Horizonte. A eleição acontece na próxima terça-feira, 6 de março, a partir das 19h. Confira os locais de votação, além do Sindibel. #eleicaorpps #emdefesadoservidormunicipal #sindibel

Eleições RPPS 2018 valendo