Fique Ligado
Home » Páginas » Aposentados » Censo atualiza base de dados do RPPS-BH

Censo atualiza base de dados do RPPS-BH

Publicado em 17/08/2015 | Categoria: Aposentados, Geral

De 18 de agosto a 21 de setembro de 2015, a Prefeitura de Belo Horizonte realiza o Censo Previdenciário dos beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. O objetivo do Censo é atualizar a base de dados do RPPS-BH.

Aposentados e pensionistas deverão comparecer à Unidade de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, na Av. Augusto de Lima, nº 30, 1º Andar, de 8h às 16h, conforme escala de convocação apresentada na tabela abaixo e de posse da seguinte documentação:

  1. Aposentados

Documento de identificação válido com foto, CPF, comprovante oficial de residência atualizado, número do PASEP / PIS / NIT, título de eleitor, certidão de casamento, certidão de nascimento ou documento de identificação válido dos dependentes e CPF dos dependentes.

  1. Pensionistas

Documento de identificação válido com foto, CPF, comprovante oficial de residência atualizado.

 

tabela

 

Observações

  • Caso o servidor possua vínculo como ativo e outro como aposentado, deverá realizar o recenseamento conforme escala prevista para ativos.
  • Se o servidor estiver residindo fora de Belo Horizonte, o Censo poderá se realizado por procurador, com procuração específica para esse fim e com firma reconhecida, com documentos originais ou cópias autenticadas.
  • Aqueles com dificuldade de locomoção e residentes em Belo Horizonte, poderão agendar atendimento domiciliar. Para isso, um familiar ou procurador deverá comparecer à Unidade de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação com a documentação necessária para comprovação do problema que dificulte a locomoção do beneficiário.

Para demais dúvidas e esclarecimentos, o servidor deverá ligar no telefone (31) 3246-6665 ou enviar um e-mail para censo.previdenciário@pbh.gov.br.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>