Home » Páginas » Guarda Municipal » Comissão da GMBH e sindicato se reúnem com governo

Comissão da GMBH e sindicato se reúnem com governo

Publicado em 25/07/2017 | Categoria: Guarda Municipal

5c40bbd8-2ab1-4b47-9b1d-ea9528bcb415

Em reunião da comissão de negociação dos guardas municipais, junto com os diretores e o Presidente do SINDIBEL Israel Arimar, com o Comandante da GMBH Rodrigo Prates, o Secretário de Planejamento, Orçamento e Informação André Abreu Reis, a Secretária Adjunta de Recursos Humanos Fernanda Siqueira Neves e representantes da Secretaria de Segurança Urbana e Patrimonial, na tarde desta terça-feira, 25 de julho, na sede da GMBH, foi demonstrada a insatisfação dos guardas com a proposta de reajuste da PBH. Na ocasião, também foram apresentadas alternativas visando a melhoria da proposta, como aumento do valor da Gratificação por Dedicação Exclusiva (GDI), do Adicional de Risco e do vale-lanche.

Após um debate franco com o Comandante Prates e os secretários presentes, ficou acertado que estes levariam as alternativas para apreciação do Prefeito Alexandre Kalil e dariam uma resposta ao sindicato e à comissão até a quinta-feira, dia 27 de julho.

O SINDIBEL reitera a convocação de assembleia da Guarda Municipal no dia 28 de julho, sexta-feira, às 9h da manhã, na sede da GMBH, para avaliar a resposta da PBH.