Home » Páginas » Administração » Conselheiros Tutelares reúnem-se com o SINDIBEL para regularizar função

Conselheiros Tutelares reúnem-se com o SINDIBEL para regularizar função

Publicado em 23/11/2017 | Categoria: Administração

DSC08578

Reunidos na sede do SINDIBEL nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 10h da manhã, os Conselheiros Tutelares de Belo Horizonte apresentaram várias questões pertinentes à sua situação trabalhista. O SINDIBEL, que representa a categoria, se comprometeu a formalizar junto à administração pública municipal a reivindicação dos Conselheiros Tutelares.

“A construção coletiva dos trabalhadores sobre sua situação trabalhista junto ao sindicato é fundamental para que ocorram avanços. No caso dos Conselheiros Tutelares, sabemos que o seu trabalho é de grande importância para garantir os direitos, sobretudo da criança e do adolescente do município. Por isso, merece atenção especial por parte do Executivo e da população belorizontina”, pontuou o Diretor Fábio Maia.

O sindicato promoverá na próxima semana um novo encontro com a categoria para organizar a pauta e discutir estratégias.