Home » Destaque Slide Home » Convênio SINDIBEL proporciona a servidores dia de lazer no clube Free Time

Convênio SINDIBEL proporciona a servidores dia de lazer no clube Free Time

Publicado em 25/07/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral, Informa, Publicações

Free Time (18) Free Time (59) Free Time (96)

Convênio SINDIBEL proporciona a servidores dia de lazer no clube Free Time

Os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte tiveram um dia bastante animado no último sábado, 21 de julho. O SINDIBEL, em parceria com o clube Free Time, realizou um Torneio de Futebol e o 3º Campeonato de Truco da entidade. Além de participarem das competições, os servidores puderam usufruir durante todo o dia de toda a estrutura do Clube Free Time, que possui a maior área de lazer da Região Metropolitana, com parque aquático, quadras de esporte, sauna, tirolesa, entre outras comodidades.

Show de bola dos servidores!

No Torneio de Futebol, os servidores e servidoras da PBH mostraram que batem um bolão não somente na prestação de serviços públicos para a população, mas também dentro de campo. Com muita garra e disposição, os times masculino e feminino competiram em clima de amistoso, sem espírito de rivalidade e com grande demonstração de companheirismo entre os colegas. Ao final, os jogadores receberam troféus e medalhas como gratificação por seu desempenho vitorioso, e demonstraram o desejo de participarem dos próximos torneios.

Elas levam o primeiro lugar!

No 3º Campeonato de Truco do SINDIBEL foi emoção do começo a fim com partidas cheias de reviravoltas e um resultado final que provou a força das mulheres mesmo em competições tradicionalmente tidas como masculinas. Com 10 duplas participantes, sendo 9 duplas de homens e apenas 1 de mulheres, saíram vitoriosas do campeonato Selma Diniz Teixeira e Suzane Teixeira da Silva, que levaram o prêmio principal de R$ 500,00. Representatividade importa!

Filiados podem usufruir de clube com condições especiais

Com o intuito de ofertar opções de lazer para os servidores da PBH, o SINDIBEL mantém convênio com a empresa Free Time Turismo, que há 25 anos oferece opções de hospedagem no litoral, estâncias hidrominerais e termais, além do Hotel Fazenda Free Time e sua estrutura completa que inclui parque aquático, saunas, salas de hidromassagem, quadras, campos de futebol, chalés, área para churrasco e tirolesa. Localizado às margens da BR 381, em Caeté, o local possui mais de 1000 m² de mata verde preservada, proporcionando um cenário de beleza sem fim aos seus visitantes.

A parceria Sindibel e Free Time não para de oferecer vantagens aos servidores, e já estão abertas as reservas para o passeio no feriado de outubro para a Praia do Morro-ES com hospedagem na pousada Silver Village. Ligue já para 3272-9865 e ganhe 5% de desconto no pagamento à vista ou usufrua das condições especiais desta parceria.

Caso você seja filiado ao SINDIBEL e ainda não possua o seu título de associado ao Clube Free Time, entre em contato conosco agora e se informe sobre os preços com descontos exclusivos. Se você ainda não se filiou, não perca tempo e preencha o seu cadastro. É muito simples! Saiba como: http://sindibel.com.br/sindicalize-se/.

arte filiação 2018

SINDIBEL: 30 anos fazendo história junto aos servidores e empregados públicos municipais!