Home » Páginas » Aposentados » Dia do Idoso – Coral Convivendo se apresenta no Parque Municipal

Dia do Idoso – Coral Convivendo se apresenta no Parque Municipal

Publicado em 03/10/2014 | Categoria: Aposentados, Geral

Para comemorar o Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro, o coral do Grupo Convivendo realizou, na manhã desta sexta-feira (03/10), uma apresentação na entrada do Teatro Francisco Nunes, localizado no Parque Municipal de Belo Horizonte.

A apresentação ocorre todos os anos, sempre no início da primavera e integra o calendário de comemorações do grupo durante a Semana do Idoso. Após a apresentação, houve uma confraternização no auditório do Sindibel.

Formado por servidores municipais aposentados, o Grupo Convivendo se reúne semanalmente, sempre às sextas-feiras, no auditório do Sindibel com atividades direcionadas à “melhor idade”. São oferecidas palestras sobre os mais variados temas, atividades lúdicas como dança bingo, rodas de conversa, entre outras, além de ensaios do Coral.

Confira no vídeo abaixo o Coral Convivendo cantando “Calix Bento” no Parque Municipal: