Home » Destaque Slide Home » Diretora do Sindibel participa do curso de formação de formadores da CUT

Diretora do Sindibel participa do curso de formação de formadores da CUT

Publicado em 05/10/2017 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral

A atual diretora da regional Venda Nova e diretora eleita para formação e assuntos sindicais e intersindicais, Aparecida Viana, participou, entre os dias 27 e 29 de setembro, em Juiz de Fora – MG, do IV módulo do Curso de Formação para Formadores. O curso teve como objetivo de capacitar o dirigente sindical para o enfrentamento da conjuntura atual.
No encontro foi realizado um debate sobre a conjuntura nacional (sobre as possibilidades de luta dos trabalhadores contra a retirada de direitos) com a deputada federal Margarida Salomão do PT-MG e uma palestra sobre variedade do capitalismo e a indústria brasileira com o professor e pesquisador Dr. Ignácio Godinho Delgado, da Universidade de Juiz de Fora.
Como parte da programação do curso, os sindicalistas visitaram o assentamento Denis Gonçalves em Goianá e a ocupação em Coronel Pacheco, ambos em Juiz de Fora, além de visitarem a montadora de caminhão Mercedes Benz, totalmente robótica.

de2b9be0-647b-4f11-8426-fe9f2f1c7087