Home » Páginas » Belotur » Empregados públicos da Belotur participam de assembleia após anúncio de demissão de quase metade do quadro da empresa

Publicado em 06/06/2018 | Categoria: Belotur, Boletins, Destaque Slide Home, Geral, Informa

IMG_0442

Ocorreu nessa terça-feira, dia 05, uma assembleia com os servidores da Belotur, demitidos após reestruturação anunciada pelo presidente da empresa, para discutir o assunto. Participaram do evento, o presidente do Sindibel, Israel Arimar de Moura; a vice-presidente, Ilda Alexandrino, o diretor Julius Miranda, e o jurídico da instituição.

Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas dos empregados públicos da empresa, e, foi informado que, o jurídico já está tomando as devidas medidas cabíveis, como a entrada de liminar, pedindo a suspensão das demissões.