Fique Ligado
Home » Destaque Slide Home » Fiscais aprovam proposta de PCCS a ser negociada com a prefeitura

Fiscais aprovam proposta de PCCS a ser negociada com a prefeitura

Publicado em 18/10/2017 | Categoria: Destaque Slide Home, Fiscalização, Geral

20171018_114429

Os servidores da Fiscalização estiveram reunidos em assembleia na manhã de hoje, 18 de outubro, na sede do SINDIBEL, para discutir a proposta de Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria que será apresentada ao governo para negociação. A assembleia foi coordenada pelo Presidente do SINDIBEL Israel Arimar e estiveram presentes também o Diretor da Área da Fiscalização Plinio Marcos, o Presidente da AFISBH Luís Henrique Balbino e o Vice-Presidente da mesma entidade Wilber Henrique.

A proposta de PCCS apresentada e aprovada durante a assembleia foi construída em conjunto pelo SINDIBEL, pelos servidores e pela Associação dos Fiscais de Belo Horizonte – AFISBH. As alterações propostas visam corrigir distorções históricas e que já fazem parte da pauta de reivindicações da categoria. Dentre elas, a garantia do direito à paridade aos fiscais aposentados, uma luta que vem sendo travada desde 2011.

Ao final da assembleia, os servidores elegeram o núcleo de fiscais que irá acompanhar o processo de negociação com a prefeitura junto ao sindicato.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>