Home » Boletins » Fiscais e Sindibel discutem realização de seminário

Fiscais e Sindibel discutem realização de seminário

Publicado em 19/07/2018 | Categoria: Boletins, Destaque Slide Home, Fiscalização, Geral, Informa

DSCN8822DSCN8823

Em reunião de representantes do Sindibel, da AFISBH e Unavisa (União dos Fiscais de Vigilância Sanitária de Nível Superior do Município de Belo Horizonte), ocorrida nessa quarta-feira, dia 18, foi discutida a organização, até o final deste ano, de um seminário para debater sobre a proposta de implantação de uma agência de fiscalização.

Na ocasião, também ficou acertado trabalhar a mobilização dos fiscais para acompanhar junto à Câmara Municipal de Belo Horizonte o projeto de lei 595/18, que trata da mudança de escolaridade e nomenclatura dos fiscais integrados, e da tramitação da emenda no PL 584/18, para garantir a incorporação das gratificações para os atuais fiscais, em: 1/10 avos para mulheres e 1/12 avos para os homens a cada ano trabalhado para fins de aposentadoria e pensão.

O Sindicato e as associações voltarão a se reunir nos próximos dias para dar encaminhamento às propostas aprovadas.