Home » Destaque Slide Home » Governo mantém proposta de reajuste e SINDIBEL convoca assembleia geral com paralisação para 17 de agosto

Publicado em 09/08/2017 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral

DSC06761

Em reunião das entidades sindicais com o governo nesta quarta-feira, 9 de agosto, a Secretaria de Recursos Humanos reiterou a proposta já apresentada pela prefeitura de 2,53% de reajuste nos vencimentos e 2,85% no vale refeição a partir de agosto. A secretaria repetiu as justificativas de dificuldades econômicas para um reajuste maior neste momento e reafirmou que fará uma reavaliação da proposta no mês de novembro. Foi comunicado ainda a todas as entidades sindicais o posicionamento do governo de só implementar a proposta mediante a aprovação dos servidores.

O SINDIBEL convoca todos os trabalhadores da sua base de representação para assembleia geral com paralisação no dia 17 de agosto, quinta-feira, às 9h da manhã, na Praça da Estação, onde a categoria tomará a deliberação de aceitar ou rejeitar a proposta do governo.