Home » Páginas » Aposentados » Grupo Convivendo comemora Dia das Mães

Grupo Convivendo comemora Dia das Mães

Publicado em 16/05/2016 | Categoria: Aposentados, Destaque Slide Home, Geral

20160513_101943

Os servidores aposentados do grupo Convivendo comemoraram o Dia das Mães na última sexta-feira, 13 de maio, com um dia recheado de atividades no Centro de Lazer Pampulha.

Na parte da manhã, a programação incluiu um passeio ecológico, com direito à visita ao bosque e aos animais do zoológico do Celp Pampulha. Após uma sessão de alongamento, os aposentados participaram ainda de uma aula de hidroginástica, onde puderam relaxar na piscina do clube antes de dar início à partida de bingo.

Logo após o almoço, o Coral Convivendo abriu a programação da tarde, que seguiu com um momento de recreação e entrega de presentes para as mamães servidoras aposentadas. O dia foi encerrado com um delicioso café colonial antes dos aposentados retornarem a suas casas.

O Grupo Convivendo do SINDIBEL se reúne todas as sextas no sindicato. Conheça!