Câmara Municipal debate PL que trata do aumento da alíquota previdenciária dos servidores

Será realizada nesta quarta-feira, 10 de junho, a partir das 13h30, uma reunião da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), que contará com a participação de representantes sindicais, do subsecretário de Gestão Previdenciária, Gleison Pereira de Souza, e do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Reis. O objetivo é debater o PL 961/20, que trata do aumento de alíquota previdenciária dos servidores.

Você pode assistir à reunião da comissão por meio da TV Câmara. Caso a reunião não seja transmitida pela Câmara, você poderá acompanhar ao vivo pelo Facebook do SINDIBEL.

O Sindicato defende a alíquota progressiva, que é menos injusta para a maioria dos servidores. Lembrando que em nosso site você pode comprovar a vantagem da alíquota progressiva utilizando uma calculadora que disponibilizamos. Todos os servidores que ganham menos de R$ 15 mil pagarão menos do que 14% com a alíquota progressiva.