Home » Destaque Slide Home » Mais um centro de saúde, o Jaqueline I, é arrombado na capital

Mais um centro de saúde, o Jaqueline I, é arrombado na capital

Publicado em 07/11/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Saúde

C S Jaqueline I arrombamento

C. S Jaqueline I arrombamento

Há menos de uma semana, mais uma unidade de saúde da região Norte de Belo Horizonte foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 7. Desta vez, os criminosos invadiram o Centro de Saúde Jaqueline I, que fica próximo ao Jaqueline II, assaltado nesse fim de semana. Os funcionários e o secretário do Conselho Local de Saúde, Wander, estão no local, ficaram aguardando a perícia. Os bandidos adentraram o ambiente através da janela da farmácia, forçaram a porta, acessando também a sala de vacina.

Devido a mais este ato de violência, o serviço à população ficou prejudicado. Pois, o atendimento foi restabelecido somente após o fim da perícia.

É importante ressaltar que se trata de um novo episódio de violência nas unidades de saúde da capital desde a interrupção do sistema de segurança eletrônica com o fim do contrato entre a empresa e a PBH, em outubro. O SINDIBEL reforça sua luta, junto aos servidores, por melhorias na segurança nas unidades de saúde de Belo Horizonte.