Home » Destaque Slide Home » Mais um centro de saúde, o Jaqueline I, é arrombado na capital

Mais um centro de saúde, o Jaqueline I, é arrombado na capital

Publicado em 07/11/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Saúde

 


C S Jaqueline I arrombamento

C. S Jaqueline I arrombamento

Há menos de uma semana, mais uma unidade de saúde da região Norte de Belo Horizonte foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 7. Desta vez, os criminosos invadiram o Centro de Saúde Jaqueline I, que fica próximo ao Jaqueline II, assaltado nesse fim de semana. Os funcionários e o secretário do Conselho Local de Saúde, Wander, estão no local, ficaram aguardando a perícia. Os bandidos adentraram o ambiente através da janela da farmácia, forçaram a porta, acessando também a sala de vacina.

Devido a mais este ato de violência, o serviço à população ficou prejudicado. Pois, o atendimento foi restabelecido somente após o fim da perícia.

É importante ressaltar que se trata de um novo episódio de violência nas unidades de saúde da capital desde a interrupção do sistema de segurança eletrônica com o fim do contrato entre a empresa e a PBH, em outubro. O SINDIBEL reforça sua luta, junto aos servidores, por melhorias na segurança nas unidades de saúde de Belo Horizonte.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>