Home » Boletins » Núcleo de enfermeiros do SINDIBEL se reuniu para discutir proposta de revisão do PCCS da categoria

Publicado em 09/08/2018 | Categoria: Boletins, Destaque Slide Home, Informa, Saúde

DSCN9069

Núcleo de enfermeiros do SINDIBEL se reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 9, para discutir e elaborar documento, que será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA-BH), dando sequência às negociações específicas da categoria contidas na proposta de revisão do plano de carreira da saúde.

O núcleo dos enfermeiros é composto por: Alcides Trancoso, Aline Lara, Camila Godoy, Cristiane Gontijo, Hosana Passos, Iraci Sofia, Juliana Peixoto, Liliane Aparecida Silveira, Márcia Campos, Mardionelhy Almeida, Meire Rezende, Michele Oliveira, Sônia Machado, Vanessa Valente, Wilson Ribeiro e pelos diretores Isabela Xavier, Hudirley Ruela e Andréa Hermógenes Martins.

Na ocasião, ainda foi definido que dentro das ações a serem encaminhadas está a reunião com a SMSA-BH, Sugesp e subsecretaria de gestão de pessoas.

Pauta da próxima reunião

Plenária livre do “Seminário Estadual da Força de Trabalho da Enfermagem no SUS” com o tema: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar.