Home » Saiu na Imprensa » O Tempo – Paralisação (Coluna AParte)

O Tempo – Paralisação (Coluna AParte)

Publicado em 01/08/2017 | Categoria: Saiu na Imprensa

Os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) prometem cruzar os braços nesta quarta-feira (2). A paralisação é para que eles decidam sobre o reajuste salarial proposto pela PBH. A assembleia, marcada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), será realizada na praça da Estação, às 9h. A proposta da PBH é de reajuste de 2,53% para todos os servidores da administração direta. O índice proposto, destaca o Executivo municipal, é superior à inflação de janeiro a junho, que foi de 1,12%. O último reajuste do funcionalismo municipal foi concedido em dezembro de 2016. O Sindibel argumenta que as perdas salariais acumuladas entre novembro de 2014 e julho deste ano somam 13,45%. Se aprovada pelos servidores, a proposta seguirá como projeto de lei para a Câmara, e a estimativa é que o reajuste seja concedido a partir do salário de agosto.

Fonte: http://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/prefeitura-de-belo-horizonte-deve-enviar-novo-plano-diretor-%C3%A0-c%C3%A2mara-neste-m%C3%AAs-1.1504131