Home » Destaque Slide Home » Projetos do reajuste salarial e PCCS dos ACS/ACE passam em primeiro turno na Câmara

Publicado em 11/09/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral, Informa

DSCN9581 WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.31.08 WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.31.05

Foram aprovados por unanimidade em 1º turno os projetos de lei 625/18, reajuste salarial dos servidores, e 624/18, PCCS dos ACS e ACE, na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), na tarde desta terça-feira, dia 11, que teve presença marcada pelo SINDIBEL e servidores.

Agora, o PL 625/18 volta ao plenário na quinta-feira, dia 13, para ser apreciado em 2º turno. Já o PL 624/18 sofreu a inclusão de emenda por parte do vereador Gabriel Azevedo. Com isso, a expectativa de ser votado também na quinta-feira se frustra. Contudo, diretores do SINDIBEL vão se reunir nesta quarta-feira pela manhã com o vereador para tentar conseguir a retirada da emenda, e, assim evitar prejuízos à tramitação do projeto, pois ele teria que passar por todas as comissões novamente.

Desde já, o SINDIBEL convoca todos os servidores, que puderem comparecer, para estarem presentes no plenário Amynthas de Barros para aprovação do PL 625/18, na quinta-feira.