Home » Páginas » Administração » Proposta de PCCS da Administração Geral é apresentada em assembleia dos níveis fundamental e médio

Publicado em 15/12/2017 | Categoria: Administração

DSC08928

Em assembleia dos servidores do Nível Fundamental e Médio da Administração Geral realizada hoje, 15 de dezembro, foi apresentada a proposta de alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, organizada pelo núcleo de representantes da carreira junto com a direção do SINDIBEL. A abertura da assembleia foi realizada pelo Diretor Fábio Maia, que passou a condução do espaço para a Diretora Adriana Soares e o para o Diretor eleito Paulo Pereira Machado.

A proposta de PCCS vem sendo construída desde o início da Campanha Salarial 2017, diante da sinalização do governo de que iria realizar negociações específicas para discussão dos planos de carreira. A proposta traz algumas demandas importantes para a categoria, como a mudança de escolaridade, readequação das tabelas salariais, a opção definitiva pela jornada de trabalho de 8 horas e a opção da aposentadoria definitiva nas 40 horas.

Durante a assembleia, os servidores fizeram algumas sugestões de alteração na proposta, que foram contempladas no texto final. O documento será encaminhado ao governo e o sindicato irá cobrar uma agenda para negociação.