Home » Destaque Slide Home » Quinta Depois das Seis traz relaxamento e autoconhecimento aos servidores através da Yoga

Quinta Depois das Seis traz relaxamento e autoconhecimento aos servidores através da Yoga

Publicado em 02/10/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral

WhatsApp Image 2018-09-28 at 16.24.27 WhatsApp Image 2018-09-28 at 16.24.30 WhatsApp Image 2018-09-28 at 16.24.32

 

A última edição do Quinta Depois das Seis, no dia 27, proporcionou aos servidores públicos de BH um momento de relaxamento e tranquilidade com a oficina “Yoga: Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho”, ministrada pelo diretor Paulo Machado.

Considerada uma filosofia milenar, a prática de yoga foi iniciada com a vivência de técnicas, como: pranayamas (técnica respiratória), visualização de cores (com a proposta terapêutica), realização de asanas (postura psicofísica) e yoganidra (relaxamento final). Tais técnicas objetivaram uma vivência terapêutica, ampliação da consciência respiratória, maior equilíbrio psíquico e energético.

De acordo com o diretor, tal vivência teve com o intuito de proporcionar aos servidores, diretores do SINDIBEL e funcionários o maior contato com sua consciência individual e com o Eu Interior. Além disso, propiciou aos participantes um momento de interiorização, relaxamento e silenciamento da mente.

O Projeto Quinta Depois das Seis acontece uma vez por mês com o intuito de trazer um momento de cultura, formação e lazer aos servidores e empregados públicos de BH. Acompanhe nossas redes sociais para acompanhar a programação das próximas edições.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>