Home » Boletins » Servidores e diretores do Sindibel debateram sobre a atual conjuntura política durante o projeto Quinta Depois da Seis; fiquem atentos às datas dos próximos eventos

Publicado em 24/07/2018 | Categoria: Boletins, Destaque Slide Home, Geral, Informa

IMG_1018

IMG_1024

Dia 19 de julho, foi mais um dia de formação, lazer e cultura, proporcionado pelo Projeto Quinta Depois das Seis. No início da noite dessa quinta-feira, os servidores e diretores do Sindibel se reunirem para assistir ao documentário O dia que durou 21 anos.

Após a sessão, todos se organizaram numa roda de conversa e fazendo analogias acerca do contexto filme, que se passa no período do golpe militar, os participantes discutiram sobre a atual conjuntura político-social do Brasil as perspectivas das relações políticas e sociais do processo eleitoral 2018.

Os projetos de formação em cultura do Sindibel, realizado pela Diretoria de Formação e Assuntos Sindicais e Intersidicais do Sindibel, já têm calendário definido até o final do ano. O próximo encontro acontece no dia 14 de agosto com o Terça em Formação. Será especialmente voltado aos representantes sindicais recém-eleitos nos postos de trabalho da PBH com a apresentação e mediação do secretário-geral Fábio Maia, o projeto abordará o tema: Trabalho de base.

Já no Quinta Depois das Seis de agosto, para refletir e discutir sobre gênero e identidade, no dia 23, acontece a Roda de Conversa: Questão de Gênero com a participação da drag queen Lunnah, 20 anos, e da Anyky Lima, 62 anos – travesti, ex-garota de programa e sobrevivente da violência.

Servidores, não percam:

Terça em Formação: 14 de agosto, às 18h: Trabalho de base.

Quinta Depois das Seis, 23 de agosto, às 18h: Roda de Conversa: Questão de Gênero.

Não fique fora do seu sindicato. Trabalhadores organizados em seu sindicato fortalecem a sua representatividade, garantindo melhor resultado nos diálogos junto à Administração Municipal. Filie-se ao Sindibel! Saiba como se filiar: 3272 9865 ou pelos emails comunicação@sindibel.com.br ou secretaria@sindibel.com.br.

arte filiação 2018