Home » Boletins » Sessão comentada do filme “O dia que durou 21 anos”, dia 19

Sessão comentada do filme “O dia que durou 21 anos”, dia 19

Publicado em 11/07/2018 | Categoria: Boletins, Destaque Slide Home, Geral, Informa

Servidores venham participar das nossas atividades de estudo e formação; no dia 19 acontece a sessão comentada do filme O dia que durou 21 anos

O Sindibel reforça o convite a todas e todos os servidores para participarem das atividades de estudos e formação, que vêm acontecendo e sendo preparadas pela Secretaria de Formação do Sindicato e pelo NES (Núcleo de Estudo Sindical) desde o mês de junho.

No próximo dia 19, será a vez da sessão comentada sobre o documentário O dia que durou 21 anos, através do Projeto Quinta Depois das Seis, às 18h. O longa brasileiro, lançado em 2013, traz como contexto sócio-político a participação dos Estados Unidos no golpe de estado em 1964, aqui no Brasil.

Logo depois da exibição, acontecerá uma discussão acerca do filme, que está intimamente relacionado ao momento de caos político, que vivemos, atualmente, no nosso país.