Home » Destaque Slide Home » SINDIBEL avança com pauta da Guarda Municipal: PCCS aprovado em 1º turno

SINDIBEL avança com pauta da Guarda Municipal: PCCS aprovado em 1º turno

Publicado em 01/11/2018 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral, Guarda Municipal

WhatsApp Image 2018-11-01 at 17.41.05

WhatsApp Image 2018-11-01 at 17.41.05 (1)

Foi votado na tarde desta quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal (CMBH) o Projeto de Lei 623/18, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte (GCMBH), trazendo vários avanços para a categoria.

Aprovado em primeiro turno, o PL agora precisa retorna às Comissões para apreciação das emendas. O SINDIBEL esclarece que, vários pontos negociados serão votados no segundo turno através do substitutivo já enviado pelo governo. “O dia de hoje é marcado como a consolidação de uma luta travada, durante vários anos, pelos guardas civis municipais de Belo Horizonte em prol de melhorias para a categoria”, afirma a diretora da GCM, Patrícia Flávia.

Fiquem atentos ao nosso site e as nossas redes sociais para acompanhar mais informações sobre as próximas mobilizações acerca da votação do plano de carreira da categoria.