Home » Páginas » Belotur » SINDIBEL e comissão de trabalhadores se reúnem com novo Presidente da BELOTUR

SINDIBEL e comissão de trabalhadores se reúnem com novo Presidente da BELOTUR

Publicado em 25/04/2017 | Categoria: Belotur

DSC04369

Os trabalhadores da BELOTUR, representados através do SINDIBEL e da Comissão de Negociação, estiveram reunidos ontem, 24 de abril, com o novo presidente da empresa pública Aluizer Malab para dar continuidade ao processo de negociação do acordo coletivo da categoria.

Uma proposta de acordo coletivo, elaborada pelos próprios servidores, foi enviada à empresa pública ainda em dezembro de 2016, mas até a reunião de ontem a BELOTUR não havia analisado o documento. O Presidente da BELOTUR Aluizer Malab se comprometeu a avaliar a proposta ponto-a-ponto e estabelecer um calendário do processo de negociação, que será encaminhado ao sindicato.