Home » Destaque Slide Home » SINDIBEL participa de mobilização nacional contra a Reforma da Previdência

SINDIBEL participa de mobilização nacional contra a Reforma da Previdência

Publicado em 05/12/2017 | Categoria: Destaque Slide Home, Geral

DSC08675

O SINDIBEL e os servidores públicos municipais marcaram presença na mobilização nacional desta terça-feira, 5 de dezembro, contra a Reforma da Previdência. Concentrados em frente à sede da Prefeitura de Belo Horizonte, os servidores manifestaram e fizeram falas contrárias às recentes alterações no Estatuto do Servidor que restringiram direitos da categoria e também questionaram o projeto de lei de alienação dos imóveis da BEPREM, que tramita na Câmara Municipal sem a devida discussão com as entidades representativas do funcionalismo público.

O Presidente do SINDIBEL Israel Arimar alertou a categoria sobre os prejuízos trazidos pela Reforma da Previdência, que afetarão principalmente os servidores públicos, e fez um chamado a todos os presentes que ligassem e enviassem e-mails aos deputados federais eleitos por Minas Gerais para convencê-los da necessidade de votar contra a reforma.

Ao final do ato em frente à Prefeitura, os servidores seguiram em passeata para a Praça Sete, onde se encontraram com outros sindicatos e centrais sindicais que participaram da mobilização do dia de hoje.

Panfleto Reforma da Previdência