Home » Geral » Sindibel recebe o deputado federal Patrus Ananias em café

Sindibel recebe o deputado federal Patrus Ananias em café

Publicado em 08/05/2018 | Categoria: Geral, Sem categoria

20180507_130000O deputado federal Patrus Ananias esteve presente em café realizado pelo Sindibel, na manhã dessa segunda-feira, 7. O evento contou a participação de diretores do Sindicato e do presidente, Israel Arimar de Moura. Em sua fala, o deputado traçou uma breve trajetória sobre sua vida política, destacando: sua atuação na criação e execução de políticas públicas de distribuição de renda, programas de habitação e de combate à fome, bem como sua passagem pelos governos Dilma e Lula.

Ele também discursou sobre a atual conjuntura política brasileira. “Foi dado um golpe. Articulado pelo capital financeiro e político estrangeiro, que não vê interesse de ver o Brasil se firmar como uma grande nação. E, é um golpe que está em andamento”, afirmou.

Além de reafirmar sua candidatura nas eleições deste ano, Patrus relembrou a implantação do orçamento participativo (OP), quando prefeito da capital, e, que acha importante a retomada da democracia participava, abrindo mais espaço para o diálogo e a negociação.

O presidente do sindicato, que representa cerca de 40 mil servidores municipais entre ativos e aposentados, ressaltou que, neste momento, a base anseia por novidades. “Minha perspectiva é de que as pessoas olham para o que está por vir de novidades. A nossa base precisa de propostas, sobretudo, mais específicas que vá ao encontro dos interesses dos servidores”, disse.