Home » Páginas » Administração » SINDIBEL se reúne com a secretária de RH da Prefeitura para negociação do PCCS dos assistentes administrativos

Publicado em 28/09/2018 | Categoria: Administração, Boletins, Destaque Slide Home, Informa

WhatsApp Image 2018-09-28 at 15.36.35

O presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, e os diretores Adriana Soares, Fábio Maia e Paulo Machado, e o Núcleo do SINDIBEL de Assistentes Administrativos se reuniram com a secretária de Recursos Humanos da PBH, Fernanda Neves, e o líder de governo, o vereador Léo Burguês, para reavaliação da proposta do governo sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.

Durante a reunião, a secretária ficou de rever os pontos de reivindicação da categoria, que, até então, não foram atendidos. Diante disso, ela se comprometeu a apresentar uma nova proposta até a segunda quinzena de outubro.

Nesta semana, também ocorreu a reunião com os servidores do núcleo do nível fundamental, técnicos de serviço público e educadores sociais para tratar do PCCS da categoria. Em relação aos técnicos, a secretaria ficou de dar retorno sobre a possibilidade de incluir cursos de curta duração, que somem até 360 horas, para a progressão por escolaridade na carreira.

Por fim, o SINDIBEL ressalta que é de extrema importância a participação e a mobilização da categoria para que se consiga o avanço necessário nas negociações.