Home » Boletins » Time feminino da GMBH estreia na Copa União de futsal

Time feminino da GMBH estreia na Copa União de futsal

Publicado em 24/07/2018 | Categoria: Boletins, Destaque Slide Home, Guarda Municipal, Informa

Batgirl (2)

Batgirl (19)

Batgirl (51)

As servidoras da Guarda Municipal de Belo Horizonte entraram em campo no domingo, 22 de julho, estreando na Copa União de futsal com o time Batgirl. O jogo aconteceu no Ginásio Monsenhor Lydio, no bairro Santa Inês e contou com o prestígio do Sindibel pela presença da diretora GM Patrícia Martins e da diretora Andrea Hermógenes.

Durante o jogo, contra o time Anjos de Ouro, as jogadoras da equipe Batgirl demonstraram grande confiança, apesar de ser a primeira vez que elas disputam na modalidade futsal. Garra, disposição e companheirismo marcaram toda a partida.

A Copa União de futsal teve início no dia 20 de julho e segue até 2 de setembro, quando será disputada a final. Participam do campeonato 11 equipes femininas e 12 equipes masculinas da capital Belo Horizonte.

O técnico do time, inspetor GM Altair, afirma que a iniciativa vem rompendo preconceitos e que o apoio do Sindicato tem sido de grande importância. “É de suma importância o apoio do Sindibel, pois, com esse apoio, poderemos captar mais mulheres para compor com a gente”, afirma o técnico. O SINDIBEL, apoiador oficial do time Batgirl, deseja às jogadoras da GMBH muitas vitórias durante o campeonato. “Temos certeza que o mesmo empenho e destreza demonstrada enquanto agentes de segurança pública do município são levados para dentro de campo e fortalecem a interação entre as colegas e comunidade”.

No próximo dia 29, o Batgirl entra novamente em campo, com grande chance de garantir a vitória contra os Las Chicas, às 17h, também no Ginásio Monsenhor Lydio. E, 5 de agosto o Batgirl enfrenta o Sabará.

O time masculino da Guarda Municipal, que também conta com o apoio do Sindibel, entra em campo no dia 27 de agosto pela 3ª Copa Sérgio Vieira de Mello.

O Sindibel parabeniza os desportistas da Guarda Municipal e incentiva a todos os servidores na busca da prática esportiva, cultural e de formação. Fique de olho nas programações através das nossas redes sociais.

arte filiação 2018

Não fique fora do seu sindicato. Trabalhadores organizados em seu sindicato fortalecem a sua representatividade, garantindo melhor resultado nos diálogos junto à Administração Municipal. Filie-se ao Sindibel! Saiba como se filiar: 3272 9865 ou pelos emails comunicação@sindibel.com.br ou secretaria@sindibel.com.br.