Home » Páginas » Belotur » Trabalhadores da Belotur decidem encaminhar nova proposta de ACT 2018-2019 para a empresa

Publicado em 04/10/2018 | Categoria: Belotur, Destaque Slide Home, Informa

IMG_20181004_153559785 IMG_20181004_153801023

Em assembleia ocorrida nesta quinta-feira, 4, o SINDIBEL, representado pelo Presidente, Israel Arimar de Moura; pela Vice-presidente, Ilda Alexandrino, e pelo dep. jurídico, o advogado Leandro Gomes, levou para deliberação dos trabalhadores da Belotur a contraproposta da empresa em relação ao Acordo de Trabalho Coletivo (ACT) 2018-2019.

Após apresentação e discussão da contraproposta, os empregados públicos decidiram, por maioria dos votos, encaminhar uma nova proposta à Belotur.

Diante disso, a assembleia deliberou por uma nova rodada de negociação e aguardar um novo posicionamento da empresa referente à proposta aprovada nesta assembleia. Tendo assim, indiferentemente da resposta da Belotur, os trabalhadores vão se reunir novamente em assembleia prevista para o próximo dia 15 para deliberarem sobre o ACT, bem como as outras pautas que não foram discutidas hoje.