Home » Destaque Slide Home » Trabalhadores da SUDECAP debatem plano de carreira

Trabalhadores da SUDECAP debatem plano de carreira

Publicado em 29/06/2016 | Categoria: Destaque Slide Home, Sudecap

Em reunião do Fórum dos Trabalhadores da SUDECAP, com a participação do SINDIBEL, realizada no dia 28 de junho, os servidores debateram a revisão do plano de carreira da categoria e apontaram algumas demandas dos trabalhadores a serem incluídas no plano, uma vez que a SUDECAP não possui acordo coletivo. A reunião contou com a assistência do advogado do SINDIBEL Dr. Leandro Gomes e do diretor Antônio Barbosa, que tiraram dúvidas dos servidores sobre o assunto.

Os trabalhadores reivindicaram a inclusão do plano de saúde no Plano de Carreira da categoria e também do seguro de vida, que teve seu pagamento suspenso recentemente pela Procuradoria Geral do Município.

O Fórum de Trabalhadores da SUDECAP irá se reunir novamente no dia 27 de julho, às 13h, no 9º andar da autarquia. O SINDIBEL reafirma a importância da participação dos trabalhadores da SUDECAP neste importante espaço de organização e mobilização da categoria.