Home » Destaque Slide Home » Vitória: servidores garantem aprovação de três PL’s na Câmara Municipal

Vitória: servidores garantem aprovação de três PL’s na Câmara Municipal

Publicado em 09/08/2016 | Categoria: Destaque Slide Home, Fiscalização, Geral, Saúde

DSC08594

Em mais um dia de mobilização na Câmara Municipal, os servidores públicos municipais garantiram na tarde de hoje, 9 de agosto, a aprovação de 3 projetos: em 2º turno o PL 1910/16, que altera o regime dos servidores Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) de celetista para estatutário, e em 1º turno os PL’s 2006/16, que trata da mudança de escolaridade para Nível Médio dos cargos de Nível Fundamental da Saúde, e 2007/16, que muda o regime dos Fiscais oriundos da Superintendência de Limpeza Urbana de celetista para estatutário.

O PL 1910/16 segue agora para sanção do prefeito. Caso seja votado, os servidores deverão voltar à Câmara Municipal para derrubar o veto do prefeito quando ele for à votação.

Já os PL’s 2006/16 e 2007/16 serão votados em segundo turno já na sessão de amanhã, 10 de agosto, quando novamente os servidores ocuparão as galerias do plenário pressionando os vereadores para aprovação dos projetos.