Servidores da BELOTUR aprovam proposta de acordo coletivo 2019/2020 e elegem comissão de representantes

Os servidores da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte – BELOTUR se reuniram em assembleia convocada pelo SINDIBEL nesta segunda-feira, 12/08, para deliberar sobre a proposta de acordo coletivo da categoria referente aos anos de 2019 e 2020. Na ocasião, os trabalhadores elegeram também a comissão de servidores que irá representá-los durante as negociações com a administração da BELOTUR. A assembleia foi coordenada pela Vice-Presidente do SINDIBEL Ilda Alexandrino, com a assessoria jurídica do advogado Leandro Gomes.

A proposta de acordo coletivo foi apresentada pela comissão de servidores que participaram de sua elaboração junto ao sindicato. Após o debate entre os presentes, a proposta foi aprovada com algumas alterações. O texto final será enviado para apreciação da administração da BELOTUR, que, em reunião ainda a ser agendada, dará o seu retorno para que os trabalhadores definam os rumos da negociação.

Também na assembleia foram eleitos os servidores que participarão das negociações, compondo a comissão de representantes dos trabalhadores da BELOTUR. Foram eleitos por unanimidade os servidores Antonio Carlos da Silva, Marcia de Carvalho Rezende, Marcia Maria de Souza, Marizete de Oliveira Pereira, Rogério de Oliveira e Ubirajara José Rodrigues Oliveira.

Continue acompanhando o site e as redes sociais do SINDIBEL para se manter atualizado sobre as negociações de sua categoria. Somente a organização dos trabalhadores garantirá as vitórias que sua carreira tanto precisa. Quem luta, conquista!

Categories: Belotur