COORDENAÇÕES

Gestão 2022-2025

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte (SINDIBEL), inicia em 2022 a primeira gestão de diretoria colegiada de sua história. No novo modelo administrativo do SINDIBEL, deixamos de ter diretores e passamos a ter coordenadores com atribuições que permitem uma gestão descentralizada e tomada de decisões passa a ser de cada coordenação dentro das definições de atuação.

 

A primeira diretoria colegiada do sindicato foi eleita para o quadriênio 2022/2025, com 66 coordenadores distribuídos em: coordenação administrativa, coordenação financeira, coordenação de organização sindical, coordenação de saúde do trabalhador, coordenação de comunicação, coordenação de formação política e sindical, coordenação de políticas sociais, coordenação de gênero, raça e orientação sexual, coordenação de cultura, esporte e lazer, coordenação de assunto dos aposentados, coordenação de assuntos legislativos e jurídicos, coordenação de áreas de representação e regionais e conselho fiscal.

 

Seguimos agora com uma nova forma de organização, mas sempre firmes na luta pelo serviço público digno e a garantia de direitos.