Diretoria da FESEMPRE é recomposta com participação do SINDIBEL

Aconteceu na última sexta-feira (25/10), assembleia da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais – FESEMPRE, com o objetivo de recompor a diretoria da entidade, a partir da eleição para os cargos de Vice-Presidente, Diretor Financeiro e Diretor Financeiro Adjunto, que encontravam-se vagos.

O SINDIBEL, que é filiado à FESEMPRE, sediou a assembleia e indicou como candidato para a Vice-Presidência da federação Israel Arimar de Moura, atual presidente do sindicato. Após a realização do processo eleitoral de acordo com as normas do estatuto da federação, foram eleitos os seguintes nomes para os cargos em vacância:

• Vice-Presidência – Israel Arimar de Moura
  • Diretor Financeiro – Roberto César
  • Diretor Financeiro Adjunto – Joelísia Moreira Feitosa

A Presidência da FESEMPRE está a cargo de Áurea Izidoro da Conceição, servidora aposentada da Prefeitura de Belo Horizonte. Além de Israel Arimar, que agora compõe a Vice-Presidência, o SINDIBEL também é representado na atual diretoria da federação pelas diretoras Adriana Soares de Oliveira, Inês de Oliveira Costa e Andréa Hermógenes.

O SINDIBEL acredita no fortalecimento das entidades representativas dos servidores públicos e deseja à nova diretoria da FESEMPRE a sabedoria e a combatividade necessárias para a organização da luta dos trabalhadores, certo de seu papel enquanto sindicato filiado e  construtor da entidade. Vida longa à FESEMPRE!

Categories: Notícias