Trabalhadores da BELOTUR iniciam greve da categoria por tempo indeterminado

Os trabalhadores da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte – BELOTUR iniciaram hoje (17/10) a GREVE da categoria com um ato em frente à sede da empresa para pressionar a administração por melhorias na proposta do Acordo Coletivo 2019/2020.

Desde o início do semestre, a proposta tem sido debatida entre a empresa, o SINDIBEL e a comissão de trabalhadores em diversas reuniões, além de ter sido avaliada por mais de uma vez em assembleias da categoria. Porém, a negociação não tem resultado em avanços para os trabalhadores.

A greve dos trabalhadores da BELOTUR segue até que a empresa se comprometa a uma nova proposta de acordo, que realmente represente uma valorização da categoria. Amanhã (18/10), a partir das 11h, os servidores realizarão novo ato de protesto em frente à sede na Rua da Bahia.

Quem luta, conquista!

Categories: Belotur