Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária

Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária

Conforme edital de convocação, foi realizada nesta sexta-feira (27) Assembleia Geral Extraordinária, na sede do SINDIBEL, para previsão da figura de sócio de benefícios e outras adequações necessárias ao estatuto do sindicato.

Após discussão, foi aprovada por unanimidade a criação do sócio de benefícios, que garante o direito dos familiares ou dependentes dos filiados ao SINDIBEL a cobertura do Clube de Benefícios, conforme previsão em contrato firmado com os parceiros comerciais.

Essa inclusão se tornou necessária, principalmente, devido à possibilidade de o sindicato oferecer convênio com plano de saúde, garantindo o direito de o filiado credenciar seus dependentes.

Outras alterações trataram apenas de adequação de texto, ressalvando em caráter transitório o que já é disposto no artigo 156, que prevê diretoria colegiada somente a partir da próxima gestão, e alteração da restrição prevista no parágrafo 5º, limitando-se aos filiados cedidos ao poder legislativo a suspensão de suas funções e atribuições enquanto durar a cessão.

Categories: Notas Oficiais