Funcionamento do SINDIBEL durante pandemia do coronavírus

O SINDIBEL informa que, em função da pandemia do novo coronavírus, a partir desta terça-feira, 24, está interrompido por tempo indeterminado o atendimento presencial do sindicato.

Isso não significa a suspensão dos trabalhos. De 10h às 16h, o atendimento aos servidores será realizado pelo telefone (31) 3272-9865 e pelo e-mail sindibel@sindibel.com.br.

O SINDIBEL informa que vai entrar nesta terça-feira, 24, com ações na Justiça para garantir que sejam fornecidos pela Prefeitura de Belo Horizonte equipamentos de proteção individual (EPI) para os ACE e ACS e para os demais servidores estatutários da área da saúde.

Confira no vídeo o recado completo do presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, sobre o funcionamento do sindicato e as medidas que estão sendo tomadas para garantir os direitos dos servidores.

Categories: Notas Oficiais