Novo prazo para inclusão de cursos para progressão por escolaridade

Diante da pandemia do novo coronavírus, o SINDIBEL negociou com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) a prorrogação para progressão por escolaridade. Desta forma, os servidores que queiram fazer propostas de inclusão de cursos podem nos enviar por e-mail sindibel@sindibel.com.br até as 17 horas do dia 12 de abril.

No e-mail, deve constar o cargo, o curso proposto e a respectiva justificativa. Lembrando que a justificativa deve conter a explicação sobre o que o curso proposto agrega para o desenvolvimento do cargo.

O SINDIBEL trabalhou arduamente para o reconhecimento de cursos na modalidade à distância e nova graduação para progressão. Em negociação com a PBH, o Sindicato conseguiu garantir a possibilidade de revisão da relação de cursos publica pelo SMPOG, sempre nos meses de abril e outubro.

Confira a relação dos cursos atualmente aceitos pela PBH, conforme portaria 48/2019, publicada pela SMPOG no Diário Oficial do Município no dia 10/04/2019 em bit.ly/Portarial5SSMPOG