Resultado da eleição

Informamos que a Chapa 1 – Unidade e Luta, do SINDIBEL, foi eleita neste sábado (5) com 91,64% dos votos. Trata-se de uma vitória importante neste momento histórico de pandemia, onde tivemos que nos reinventar, assim com vocês. Pela primeira vez realizamos uma eleição online e, por isso, agradecemos o empenho e a dedicação de todos que tiraram um tempinho neste sábado para realizar a sua votação.

A chapa vencedora representa todas as categorias de servidores municipais de Belo Horizonte, cada um com uma longa história de luta em seus locais de trabalho, defendendo melhores condições de trabalho e os direitos de todos.

Lembramos que o Sindicato é um importante instrumento de luta, especialmente em meio a uma pandemia que tira vidas e a uma conjuntura política de ataque permanente aos direitos dos trabalhadores e, em, particular, dos servidores públicos.

Por isso, todas as bandeiras defendidas por esta gestão se traduzem em “Nenhum Direito a Menos” e “Nenhuma Vida a Menos”.

Sigamos juntos para defender os nossos direitos e as nossas vidas, porque juntos somos mais fortes!

Categories: Notas Oficiais