Eleições 2020: mensagem do presidente do SINDIBEL aos servidores e às servidoras de Belo Horizonte

Neste domingo, dia 15 de novembro, acontecem as eleições municipais de 2020. Em Belo Horizonte, servidores e servidoras vão às urnas para eleger o prefeito ou a prefeita que comandará a cidade nos próximos quatro anos, além de escolher os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal.

O presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, envia um comunicado aos trabalhadores e às trabalhadoras da cidade. Mais uma vez, o Sindicato não toma partido, mas faz questão de orientar seus filiados a ficarem atentos na hora do voto: é preciso um voto consciente e aliado às lutas das categorias.

O presidente do Sindicato chama a atenção, principalmente, para os cargos na Câmara de Vereadores, onde as principais pautas relativas aos trabalhadores e trabalhadoras são pautados. O voto, mais que uma expressão de cidadania, é oportunidade de mudança e fazer valer a nossa voz.

Neste domingo, vote consciente, exerça a segurança necessária em tempos de pandemia e contribua para que Belo Horizonte seja uma cidade com um serviço público cada vez mais ativo, completo e diverso.

#Eleições2020 #NenhumDireitoaMenos