ATENÇÃO SERVIDORES DA FPMZB: O SINDIBEL INFORMA

Na última segunda feira, dia 07/02, aconteceu a assembleia dos servidores da Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica (FPMZB) para avaliar a proposta do governo, após as reivindicações dos trabalhadores.

Posterior a discussão e análise, foram retiradas contrapropostas construídas pelas categorias. Os cargos de jardineiro, agente de visitação e tratador de animais propuseram uma nomenclatura de cargo com a junção dos três para: Técnico de Serviço Ambiental. O cargo de técnico de nível médio e o de técnico de serviço público, fez proposta de junção dos 2 cargos, mantendo a nomenclatura de Técnico de Serviço Público. O cargo de técnico de nível superior e o cargo de técnico superior de serviço público, propõe a junção e manter a nomenclatura de Técnico de Nível Superior. Para os demais cargos da FPMZB não apresentaram alterações sobre a proposta apresentada pela PBH.

Foi apresentado ainda como encaminhamento a inclusão da tabela do AEG e TSP da administração geral, que prevê a progressão horizontal e a promoção vertical, com enquadramento automático na classe B, com acréscimo de 5%, mediante apresentação de curso com escolaridade superior ao do ingresso na carreira pública. Esse enacaminhamento foi feito para todos os cargos da categoria.

Diante disso, o sindicato solicitou agenda com representantes do núcleo eleitos durante a assembleia, o mais breve possível, para prosseguimento da discussão das pautas.

Participe! Quem luta, conquista!

Categories: Notícias