CONGELAMENTO DO TEMPO DE SERVIÇO PARA EFEITO DE QUINQUÊNIO: OFÍCIO ENCAMINHADO PELO SINDIBEL AO SENADO É ANEXADO COMO DOCUMENTO AO PLP 04/2022

O SINDIBEL encaminhou no mês de abril um ofício ao Congresso Nacional para manifestar apoio ao PLP 04/2022 de autoria do senador Alexandre Silveira (PSD) de Minas Gerais – propondo que o tempo de serviço entre a publicação da Lei Complementar 173, de 27 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021, volte a ser computado para todos os servidores além da área da saúde e da segurança.

Este documento foi anexado como manifestação ao Projeto de Lei 04/2022  no dia 28/04 e pode ser consultado no site do Senado Federal pelo link: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/151678#materia_documentos_manifesta%C3%A7%C3%B5es. O sindicato segue acompanhando a tramitação do PLP e reitera a importância de acionarmos os senadores mineiros solicitando a revogação do congelamento (Lei Complementar 173) e manifestando apoio ao PLP.

A bancada mineira no senado é composta pelos senadores Alexandre Silveira (PSD), autor do PLP 04/2022, senador Carlos Viana (PL) e Rodrigo Pacheco (PSD) que é o atual Presidente do Senado Federal. Abaixo você pode verificar os contatos de cada senador:

Alexandre SilveiraPSD(61) 3303-5717sen.alexandresilveira@senado.leg.br
Carlos VianaPL(61) 3303-3100sen.carlosviana@senado.leg.br
Rodrigo PachecoPSD(61) 3303-2794 / 2795sen.rodrigopacheco@senado.leg.br

Seguimos na luta pela garantia de direito de todos os servidores públicos.