ATENÇÃO GCMBH: SINDICATO PROMOVE PRIMEIRO ENCONTRO PARA DEBATER RECOMPOSIÇÃO DE NÍVEIS E COMPRA DE FÉRIAS PRÊMIO

Aconteceu ontem (30/03) o primeiro encontro com os integrantes da Guarda Civil Municipal que ingressaram na carreira em 2008. Durante o encontro, que foi conduzido na sede do SINDIBEL, foram passadas informações sobre a recomposição dos níveis e compras das férias-prêmio. Também foram retirados três representantes de 2008 para a continuidade das discussões sobre o tema.

O SINDIBEL e o NUSIND, núcleo da GCM do sindicato, vão convocar novas reuniões com os servidores que ingressaram na GCM nos anos de 2006, 2011 e 2023 para retirada de representantes para continuidade das tratativas de alinhamento de estratégia da pauta.

Juntos somos invencíveis.

VEJA FOTOS DO ENCONTRO: