NOVO CRONOGRAMA DE NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS DA SAÚDE (EDITAL 01/2020) É DEFINIDO PELA SUGESP APÓS REIVINDICAÇÃO DO SINDIBEL

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP) encaminhou ao SINDIBEL o novo cronograma de nomeação dos aprovados no Concurso da Saúde EDITAL 01/2020. O novo cronograma foi proposto pela Secretaria Municipal de Saúde e validado por esta SMPOG, após intervenção direta do SINDIBEL.

O sindicato se reuniu com a SUGESP em fevereiro deste ano para cobrar celeridade na substituição dos contratos administrativos e solicitar que todas as categorias fossem contempladas com nomeações. A publicação do novo cronograma é uma vitória do sindicato e do serviço público municipal da capital que tem necessidade da nomeação desses novos servidores.

Abaixo você você confere o documento completo com o cronograma:

Seguimos na luta!

Categories: Notícias, Saúde