ELEIÇÕES DO CONSELHO DE RPPS DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS

Confira todas as informações da eleição e a chapa inscrita.

🗓️ Dia 21/02
🕗 De 9h às 17h

Quem pode votar?
Todos os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas podem votar, é necessário apresentar um documento de identidade com foto.

📍Locais de votação:

• Os demais servidores que não estão específicados abaixo, votarão na sede do Sindibel (Avenida Afonso pena 726, 18º andar / Centro, BH/MG). Os servidores aposentados filiados ao Sindibel, também podem votar no sindicato.
  • Servidores pensionistas e inativos do Executivo votarão na sede da ASSEMP (Rua da Bahia, 1033, Centro – BH/MG).
  • Os servidores ativos e inativos e pensionistas do Legislativo, votarão na sede da Câmara Municipal de Belo Horizonte (Av. dos Andradas, 3100, Santa Efigênia, BH/MG).
  • Os servidores ativos da educação, votarão na sede da Prefeitura de Belo Horizonte (Avenida Afonso Pena 1212- Centro, BH/MG).

Seguimos na luta! ✊

Categories: RPPS