O SINDIBEL FOI HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL E RECEBEU DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO

Na última sexta-feira (09/05), o Sindibel foi homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a entidade, coordenadores e funcionários do sindicato receberam o diploma de Honra ao Mérito.

Em 36 anos de história de muita luta, o Sindibel recebe esta homenagem com o sentimento de que tem realizado um trabalho bem feito em prol da luta dos servidores públicos de Belo Horizonte. Esta homenagem também nos motiva a continuar lutando por mais, pelos nossos filiados e por todos os cidadãos de Belo Horizonte.

O Sindibel gostaria de agradecer ao mandato do vereador Bruno Pedralva, parceiro na luta pelos servidores públicos de Belo Horizonte e responsável pela indicação que fez com que o sindicato recebesse esta honraria, feita a entidades somente uma vez.